SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 8 de dezembro de 2012

RECICLAR E DECORAR PARA O NATAL!




Conheça alguns lindos exemplos de sustentabilidade na decoração de Natal que você pode praticar aí, na sua casa! Reunimos algumas sugestões de decoração de Natal sustentáveis simples e encantadoras.

Os anjinhos de latinhas são feitos por estudantes adolescentes Zulu como uma atividade extra e a renda volta para sua educação, alimentação e vestuário. Um lindo projeto, que une consciência ambiental e inclusão social. Veja mais aqui.
Foto Fonte: redtedart

As lâmpadas antigas, de diferentes formatos, podem ser pintadas, ganhar lacinhos e ornamentar galhos secos. Não aconselhamos o uso de pinheiros, pois sabemos que a simbologia da árvore de Natal é vida, e lamentavelmente os pinheiros comercializados nesta época do ano acabam morrendo logo.
Foto Fonte: themarionhousebook

Jornais, revistas e outros folhetos, podem virar uma decoração bem original, basta dedicarmos um tempo à trabalhar com estes materiais, seja cortando em círculos e costurando… dobrando …. o que importa é reaproveitar materiais no lugar de comprar novos para isto.
Fonte:http://reciclaedecora.com/sustentabilidade/sustentabilidade-na-decoracao-de-natal/#more-14495

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }