SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Maquiagem fácil com detalhe em verde





Acompanhem o passo a passo:


1. Ainda sem preparar a pele, iniciei a maquiagem. Não costumo fazer isso, mas com o calor, deixar para preparar a pele no final da maquiagem é uma boa sugestão. Apliquei um pouquinho de corretivo na pálpebra móvel (não achei meu fixador de sombras na hora) e por cima apliquei um pigmento cintilante na cor branca por toda a pálpebra, concentrando mais na pálpebra móvel e arrastando com suavidade até rente à sobrancelha.


2. Com uma sombra marrom bem clarinha (usei o meu pó para contorno de rosto) contornei todo o côncavo esfumando bastante.

Sem esfumar / Esfumado



3. Com uma sombra preta marquei o cantinho externo da pálpebra móvel. Não me preocupei em esfumar, só apliquei.


4. Com um pincel de cerdas chatinhas apliquei um pigmento verde no meio da pálpebra móvel, entre o preto e o branco.


5. Com uma sombra marrom escura e um pincel de esfumar, esfumei a sombra preta no canto externo da pálpebra móvel e o finzinho do côncavo, chegando no máximo até a metade do côncavo com o restinho de sombra do pincel.

Sem esfumar / Esfumado



6. Feito a parte de sombrar da pálpebra, que é o que dá mais trabalho, preparei a minha pele do rosto todo. Em seguida apliquei lápis preto na linha d'água e um pouquinho abaixo dos cílios e passei a sombra marrom escuro por cima do lápis aplicado abaixo dos cílios.


7. Na sequência apliquei delineador fazendo um traçado médio. Seria mais adequado fazer um delineado mais fino, pois como minha pálpebra móvel é pequenininha, deixaria a sombra colorida mais evidente.

8. Finalizei os olhos com algumas camadas de rímel.



O resultado final é esse:
Use o blush e o batom de sua preferência!







Fonte: Linda GG

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }