SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Maquiagem Escura – Passo a Passo e Fotos


Como as mulheres procuram sempre estarem bonitas e impecáveis, então um item que não pode faltar de jeito nenhum é a maquiagem, na qual existe uma específica para cada ocasião.



Uma das maquiagens mais fáceis de fazer é a escura, ideal para as ocasiões a noite, como uma balada, pois, deixa a mulher com um ar misterioso e sensual.

Para os olhos é necessário escolher duas sombras de cores diferentes, pode ser quaisquer cores o importante é que sejam escuras. Primeiro passe em uma metade da pálpebra uma cor e na outra metade a outra cor, tente passar a mais escura também em baixo dos olhos. Em seguida passe um lápis preto para marcar bem os olhos.

No restante do rosto passe um corretivo facial e uma base parecida ou igual ao tom de sua pele, depois, aplique um pó compacto em um tom marrom ou terra, agora passe nas maçãs do rosto um blush rosa escuro ou vermelho, depois para finalizar aplique nos lábios um batom de cor escura e para completar coloque um gloss, está pronta a sua maquiagem escura.

Portanto para as mulheres que querem arrasar nas festas, podem adotar esse estilo que com certeza dará um aspecto mais adulto e provocante, não deixando de dizer que esse tipo de maquiagem não pode ser usado durante o dia, pois, a maquiagem específica para ser usada no dia a dia é a mais clara.
Maquiagem Escura – Fotos

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }