SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Um cartão postal da Holanda Primavera



O jardim de Keukenhof é o melhor lugar para apreciar a primavera, com suas maravilhosas obras de arte, inspirou os seus jardins incríveis e suas exposições de flores muitos.

Em sete jardins de Keukenhof são inspirados. A cada ano, plantar de novo e organizado em colaboração com várias revistas de jardinagem como as tendências atuais.

O mercado de flores em Amsterdã, conhecido como Bloemenmark, é um verdadeiro reflexo da atração com os holandeses por plantas.

Além de bulbos, flores e plantas ornamentais em Keukenhof também podem desfrutar de orquídeas corretamente.

As flores são tão característica da Holanda, moinhos de vento e canais da capital.

De se ver, o campo holandês março-maio ​​é um mar de tulipas e todos os tipos de flores.

O jardim de Keukenhof é parte da extensa base Teylingen Castelo, localizado em uma área de floresta bonita.

Além de andar de bicicleta no ambiente de Keukenhof, você também pode viajar em um barcos elétricos chamados de "os sussurros" navegam ambientalmente amigável e quase sem ruído através da bela paisagem holandesa.

O Bloemenmark, localizado em uma margem do canal Singel é formado por um placar de barracas onde você pode comprar todos os tipos de plantas, flores e sementes: lírios, gladíolos, bonsai e, claro, a flor por excelência da Holanda, tulipas .

Em nenhum outro lugar você pode encontrar a abundância de cores e fragrâncias Lisse Park. Mais de sete milhões de flores formam um conjunto maravilhoso que dá as mais belas imagens.

O tema para este ano Keukenhof incidirá sobre a Alemanha, o mercado de exportação mais importante para plantas com flores bulbosas, além de ser o país de onde a maioria dos estrangeiros que visitam o parque.

Primavera em Keukenhof é uma das principais atrações da Holanda.

Para desfrutar da Primavera na Holanda, é melhor ficar em uma bicicleta e seguir algumas das rotas turísticas passam por seus campos de flores e pode admirar seus moinhos de vento característicos. O campo holandês março-maio ​​é um mar de tulipas, jacintos e todos os tipos de flores que a cada ano deixa imagens inesquecíveis na retina. Por que não verificar esse local nesta primavera? Para desfrutar do melhor bumbum está montando uma bicicleta e seguir algumas das rotas turísticas passam por seus campos floridos, como o uso de Haarlem, nos arredores de Amsterdã, Leiden, conhecido como Bloembollenstreek (Estrada Flores) O Wetering Oude comunicar com Gouda ou viajar agora neste Willemstad cidade, com a vantagem adicional de olhar para a forma como os típicos moinhos holandeses. Mas a primavera na Holanda também oferece uma oportunidade única para ajudar no maior leilão de flores Aalsmer no mundo e, acima de tudo, para admirar o jardim de Keukenhof , na pequena cidade de Lisse, a cerca de 20 quilômetros da capital dos Países Baixos, onde é impossível não ficar de boca aberta assistindo os mais de seis milhões de flores que detém uma beleza.Use as teclas esquerda e direita para navegar pelas fotos na página.

2 comentários:

Evanir disse...

TUDO NO FINAL DÀ CERTO, SE AINDA NÃO DEU, È PORQUE NÃO CHEGOU O FINAL.
Por isso acredite sempre em Deus.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria,
e principalmente no Amor.
Aí com certeza um dia a Felicidade, baterá em sua porta.
Tenha Tempo para os seus sonhos, eles conduzem sua carruagem para as estrelas.
Tenha FÈ em DEUS!
Tenha um excelente final de semana.
E não esqueça, SORRIA Sempre.
Por maior ,que seja a difilculdade .
O sei sorriso pode alegrar a vida dos que te cercam.
E a minha vida também.
Deus abençoe seu final de semana beijos na sua alma.
Não deixe de participar do sorteio de dois livros
de um grande amigo.
O link do blog esta na postagem ,e o selinho de paicipação também.
Vamos ser unidos não importa o Estado do Brasil,
ou Pais ,que você mora somos blogueiros unidos,e acima de tudo
amigos sem fronteiras.
ADOREI CONHECER SEU BLOG SIMPLESMENTE LINDO E ACOLHEDOR.

Aline Carla Rodrigues disse...

Obrigada amiga, suas palavras fizeram um bem imenso ao meu coração!
Deus muito a abençoe!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }