SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PENSAMENTO DO DIA



Texto Bíblico: Pv 4.20-27
VERSÍCULO 20: Deus nos chama a atenção para os próximos versículos, pois estes trarão um conhecimento fundamental para a nossa caminhada com o Senhor.
VERSÍCULO 23: No coração está a fonte dos nossos desejos. A ciência nos ensina que na realidade esta fonte seria localizada no cérebro, porém quando se fala, na Bíblia em emoções, desejos e sentimentos, se fala de coração e não do cérebro.
Muitas vezes erramos por ouvir apenas a voz do coração, ou seja a voz das nossas emoções que por sua vez nem sempre estão tratadas o suficiente para decidir a coisa certa. A Bíblia também nos ensina que onde estiver o nosso coração aí também estará o nosso Deus. Por isso temos de procurar ter um coração voltado para o Senhor e sempre ouvindo a sua voz e não a voz das emoções.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }