SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bicicletas por um mundo melhor - Conheça a obra do artista plástico Luiz Cavalli


Andar de bicicleta é uma atitude ecológica. Os apreciadores do artista Luiz Cavalli têm a oportunidade de verificar a expressão artística de uma filosofia: bike é vida.
Medidas simples podem melhorar a vida nas cidades: ciclocultura, mobilidade e práticas para uma vida mais saudável. As bicicletas não pagam impostos de circulação, não utilizam combustível, são silenciosas, práticas e, principalmente, são uma alternativa para o trânsito das grandes metrópoles.
A obra do artista plástico Luiz Cavalli vem coadunar com as expectativas contemporâneas para este veículo – uma necessidade urbana: leveza, cores e mobilidade.
Luiz Cavalli
Nascido no Rio Grande do Sul em 1965, atualmente vive em São Paulo. Mantém uma produção artística ativa, fiel a um estilo que pode ser classificado como neo-expressionista figurativo, diretamente relacionado com objetos do cotidiano.
A cor é utilizada com muita liberdade e em larga escala, evidenciando um design divertido. De plasticidade dinâmica, destaca o movimento da série das bicicletas - uma proposta bem executada.
Fast Bike.JPG
Speed Bike.JPG
A Sun Bike.JPG
bike3.JPG
bike2.JPG
bike.jpg
Color Bike.JPG

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }