SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 4 de agosto de 2012

Participe do concurso Havaianas para o dia dos pais!

Para os pais antenados, as Havaianas está lançando uma ótima opção de presente para comemorar o dia dos pais. Com uma estampa exclusiva inspirada em Pixels e QR Codes, a sandália TOP com o logo pop-up brinca com a conectividade entre pais e filhos. Para complementar o kit, a sandália ainda vem em uma embalagem especial com o mesmo print para presente.
Para deixar a novidade ainda mais bacana, a marca irá lançar um concurso em sua página do facebook na qual pais,filhos e filhas podem ser escolhidos como a capa da página oficial de Havaianas. Acesse fb.com/havaianaslegitimas e saiba como participar.
DIVULGAÇÃO.

Havaianas especial do dia dos pais.agrund.com/.

2 comentários:

Nina disse...

Oi Aline...
Que sorteio legal. que a Hawaianas esta promovendo para o Dia dos pais...Vim te convidar para o sorteio de 1o Aniversario do Denguinho...Ficarei muito feliz com sua participação.
Nyan nyan
Nina

Aline Carla Rodrigues disse...

Obrigada pelo convite! Vou participar sim, será uma honra. Beijos.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }