SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

NECESSITO-TE!



Já é noite, meus olhos vislumbram a chuva serena que cai,
um frio que não amedronta e sobressai aos meus ais.
Através dele sinto muita vontade de estar em seus braços,
fortes e consoladores, porto seguro das minhas instabilidades.

Ah! Tua mão sabe exatamente tudo o que necessito!
Neste momento tão distante fisicamente, percebo o quanto é difícil ficar sem ti.
Meu choro não consegue apagar a minha dor,
e o meu lamento é em vão...

Necessito-te!
És mais intenso do que poderia imaginar.
Inclino-me aos momentos bons que não foram em vãos,
mas eles não trazem de volta teu ser.

O que fazer?
Contentar-me com registros da memória?
Não posso, preciso só sorver!
Que a minha exaustão deste dia faça-me reerguer do caos emocional e sobreviver.

Aline Carla Rodrigues.

2 comentários:

Edilene disse...

Escreves tão lindo e cheio de coração e sentimentos. Minha frase preferida sempre foi "há um tempo para todas as coisas" mesmo nas lutas essa frase sempre me marcou muito...Beijos amiga, tudo de bom!

Aline Carla Rodrigues disse...

Mais uma vez muito obrigada pelo incentivo quanto ao escrever, é muito bom ler seu comentário ajuda-me a prosseguir. Beijos.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }