SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Minha história com DEUS é diferente...




Ele me compreende quando ninguém mais me entende. Abraça-me quando todos se viram contra mim. Promete-me coisas que eu sei que Ele vai cumprir.Ensina-me a ser forte. Diz na sua palavra, que eu posso tudo com Ele. Diz que me ama e melhor, me provou isso. Mandando seu o único filho ao mundo para morrer por mim e por toda as pessoas da terra.
Sabe, isso a gente não vê por aí, amor assim não existe igual. É único, é incondicional. 

-------------------> By: RUTH DUARTE
Fonte:http://a-garota-crista-agc.blogspot.com.br/2012/08/minha-historia-com-deus-e-diferente.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }