SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vida com surf e muita arte, família NALU com nossos amigos do blog SURFPE em Natal na praia da Pipa.



Armando Diniz, Família Nalu e Max Bruno. - foto: Vida Surf.


"De uma forma inesperada, na terça  recebi uma ligação do Rodrigão, um amigo fotógrafo, dizendo que a família Nalu estaria chegando à praia da Pipa para ficarem uns dias e gravarem o programa que eles fazem para o canal Multishow, o Nalu Pelo Mundo. Rodrigão havia sido convidado para fazer as fotos desse momento, porém não estava em Natal e me passou a missão."


Sou fã desta família!
Belinha na praia do Amor, Pipa -
 foto: Max Bruno/VidaSurf.

"Fabiana e Pato não cansavam de dizer que a Pipa lembrava muito a Indonésia, “senti o cheiro de Bali aqui” disse a Fabiana quando andávamos pela trilha que liga a casa do Armando à rua principal da Pipa.

Foi uma pena somente a falta de ondas, o Pato que é especialista em ondas grandes já está louco para pegar ondas de verdade, pois vem numa batida de pelo menos dois meses com a missão de trazer o helicóptero de Boston nos Estados Unidos até Santa Catarina no sul do Brasil e não encontrou boas ondas nos lugares por onde passou, com exceção da pororoca na Amazônia, que ele diz ter sido uma das experiências mais alucinantes da vida.

Outro ponto interessante foi perceber como as pessoas os reconhecem na rua e na praia. Enquanto o Pato tentava surfar nas pequenas ondas da praia do Amor e a Fabiana filmava com a Belinha brincando na areia, de vez em quando chegava um e dizia “Ah! Vocês são aquele casal da TV, sou fã do programa, posso tirar uma foto?” e a Fabiana sempre muito educada chamava a Belinha e atendia prontamente.

“Viajar pelo Brasil tem sido uma experiência muito diferente, pois sempre viajamos pelo mundo e não tínhamos ideia de como estava a aceitação das pessoas no Brasil, é muito legal ver que estamos agradando o publico brasileiro, e viajar pelo nosso país já é um sonho antigo.” Diz o casal. 

Eles gostaram tanto da Pipa que no final estavam dizendo para o Armando que queriam um pedacinho do terreno para construir um “puxadinho” e a Belinha dizendo, “que delícia esse lugar, eu quero morar aqui.”

Porém, a aventura continua e no sábado cedinho eles partiram continuando a missão de chegar ao sul, ainda irão parar em vários lugares, pois a aeronave só anda no máximo três horas sem abastecer e eles vão gravando o programa até lá."

Para acompanhar os passos, ou melhor, os vôos da família, você pode assistir ao programa no Multishow ou acompanhar pelo site:

Confiram o Vídeo:




Por: Max Bruno/VidaSurf. - link fonte:

Obs.: Compartilhei esta postagem pela admiração que tenho pelo trabalho do blog  SURFPE e da família Nalu que são voltados ao surf e a arte de viver.
Valeu amigos!
Amei a postagem!
Beijos.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...