SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

NAMORAR




Namorar

Babado Novo



Eu quero amor, quero amar, quero paixão
Alguém que fique pra ficar no coração
Necessidade de dormir e acordar ...protegida e amada.
Eu quero o beijo eu quero a fruta temperada
Sabor de mel eu quero o céu de madrugada e a imensidão refletindo em seu olhar...contando estrelas do céu lado

Hoje estou a fim de namorar
Deve haver alguém igual a mim
Procurando a outra metade
Deve ter alguém nessa cidade
Que se guarda pra dizer um sim

Esta brincadeira de ficar
Fala serio já passou da hora
Quero alguém que me ame pra valer
E que também não me faça mais sofrer
E depois por amor não vai embora


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }