SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Muitos conhecem Eliana Zagui, mas sempre é bom lembrarmos a sua trajetória de vida, afinal de contas seu nome é super(ação)!


"Minha História Minha Vida
Sou Eliana Zagui, nascida em Guariba – interior de São Paulo, no dia 23/03/1974.
Desde um ano e nove meses de idade, moro no Hospital das Clínicas - SP, devido
à Poliomielite (Paralisia Infantil) a qual me paralisou do pescoço para baixo,
obrigando-me a viver 24 horas num respirador artificial.

Vivendo e morando todo esse tempo no hospital, pude e ainda tenho oportunidades
de aprender de tudo um pouco que uma pessoa dita "normal” é capaz.
Aprendi a ler, escrever, pintar quadros, virar páginas de livros e revistas, teclar no
computador, no telefone, colar adesivos e muito mais, somente com a boca."

Conheçam  seu site   http://www.apbp.com.br/elianazagui/ , o qual foi feito com total dedicação,
amor e carinho, pelo seu verdadeiro amigo, irmão e companheiro de quarto.
Seu nome: Paulo Henrique Machado.

Paulo tem 39 anos, também mora desde pequeno no Hospital das Clínicas,
em São Paulo, devido à Poliomielite. No caso dele, a pólio foi mais amena
deixando os braços em movimento. Pois mesmo em meio às dificuldades,
consegue realizar seus belos sonhos, sejam eles em forma de
computação gráfica ou em seu amor.

Agradecimentos de Eliana Zagui:
Agradeço muito a Deus por tudo que sou e tenho, pois graças a Ele que
consegui e não deixarei de lutar pelo que quero, sonho e é claro que tudo acontece
conforme o teu propósito em minha vida. Além de agradecer a Deus
em primeiro lugar, agradeço também:
às faxineiras, zeladores, seguranças, porteiros, copeiros, cozinheiras e nutricionistas.

Auxiliares de enfermagem, enfermeiras, técnicos de enfermagem, médicos,
gasoterapia, mecânica. Setor de psicologia, odontologia, radiologia, diretores
em geral, relações públicas, serviço social, serviço voluntariado, amigos
internautas e não internautas.

São infinitas as pessoas que merecem ser agradecidas e peço perdão por ter
esquecido de alguém, pois mesmo eu tendo a família do meu sangue,
que me deu a vida, que lutaram ao teu máximo para me trazer ao
Hospital das Clínicas - SP, o qual onde além de ter sobrevivido, pude construir
a minha família, independente dos defeitos, qualidades e modo de
pensar de cada um.

QUE DEUS NOS ABENÇOE INFINITAMENTE EM TUA GRAÇA.
Às vezes moramos em uma linda casa, temos um corpo perfeito, mas não conseguimos sequer agradecer a Deus.
Eliana Zagui seu nome é superação!
Conheça um pouco mais de sua história através de seu livro!
Tenho certeza que mudará o seu olhar sobre a vida!
Com carinho,
Aline Carla Rodrigues.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }