SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Despertando Emoções

Wagner Tiso 

"Como foi dito pelo maestro Luis Mauricio Carneiro no concerto da noite passada: 'A Orquestrando a Vida está em festa'. E o concerto de fato não era menos que uma grande festa. Celebrando a amizade e apoio entre os músicos convidados e unidos pelo projeto, o espetáculo 'Despertar' apresentado na última quarta-feira, 11 de julho, no Centro de Convenções da UENF, foi sucesso de público, de show e de boas energias.
Com um repertório mais eclético que o musical anterior 'Canto Alla Vita', desta mesma série de concertos, 'Despertar' fez diferente ao trazer ao palco sucessos da música erudita e popular brasileiras, como arranjos bem elaborados de 'Luiza' e 'Eu Sei que Vou Te Amar' de Tom Jobim, executados por Wagner Tiso e o violoncelista Marcio Mallard, o Dueto Final da opereta 'A Viúva Alegre' protagonizada pelo barítono Lício Bruno e a diva capixaba Natércia Lopes; Índia Tiso com 'Explode Coração' e 'Coração de Estudante', e por fim Jane Duboc com 'Por Causa de Você'. Ao fim do concerto a Orquestra Mariuccia Iacovino executou 'Frevo' para deleite do público e dos convidados, que testemunharam a energia da Orquestra Jovem. "


Lício Bruno e Natércia Lopes

Lício Bruno e Adalgisa
Natércia Tiso, filha de Wagner Tiso
'É a orquestra mais alegre que já vi', disse Wagner Tiso depois do concerto, 'passava segurança, energia e alegria, é um projeto que vai longe'. Wagner Tiso conhecia o projeto há tempos pela Venezuela, onde atua o El Sistema no qual a Orquestrando a Vida faz parte, e ao tomar conhecimento do núcleo brasileiro demostrou total encantamento e apoio. Com sucesso de concerto e de público, 'Despertar' foi a reafirmação do vigor inabalável da Orquestrando a Vida."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...