SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Viagem submersa de livros


Na minha vasta memória existe uma edificação construída por vários livros.
Alguns ainda estão passeando em minhas mãos,
apesar de suas capas estarem absorvidas pelo tempo.
O fato é que somos cúmplices,
nossos olhares entrelaçados conseguem fazer de um dia simples uma história incomum.
Em que ambos deslumbrados pela fantasia da leitura
continuam interligados num amor sem fim.
Rodeados pelas personagens azuis, lilases, Capitu's e Casmurros, 
porcos vorazes e borboletas deliriuns,
árvores submersas pelas águas e céus translúcidos.
Voo, mergulho e caminho sorrindo,
pois nesse momento sou também personagem
e sinto que tem cheiro de romance, aventura e drama no ar.
Nada interfere a minha sugestionada imaginação,
por isso não abro mão de tê-los sempre em meu coração.
Livros queridos o que seria da minha vida sem vocês!
Aline Carla Rodrigues.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }