SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 12 de junho de 2012

"UM ANO MAIS DE VIDA" - OBRIGADA SENHOR PELO SEU CONSTANTE AMOR!



"Um ano mais de vida
Guardou-vos o Senhor
E deu-vos fiel guarida
No Seu divino amor

De coração dai graças
Ao vosso Eterno Pai
Pois mais um ano passa
A Deus mil graças dai

De noite em claro dia,
No inverno e no verão,
Na dor e na alegria,
Gozastes proteção.

No coração que sente
As bênçãos do Senhor
Um canto alegre e ardente
Espalha o seu louvor."

Obrigada meu Deus por tantas bênçãos,
pela força da vida,
sou fruto do seu milagre.
Realiza o teu querer em mim,
seja com minha família e livra-me de todo mal!
Perdoe-me pela minhas imensas fraquezas,
transforma as minhas "cinzas" em vestes de louvor.
Em nome de Jesus Cristo!
Amém!



4 comentários:

Edilene disse...

Lindo teu louvor a Deus e a vida! Parabéns pelo teu dia, que ele seja tão especial quanto outros dias que virão. Deus lhe abençoe sempre e que vc continue sendo Interessante, Autêntica, Poderosa, Confiante e que tenha muita paciência rsrs. Beijos mil e tudo de bom sempre!

Aline Carla Rodrigues disse...

Muito obrigada amiga querida! Viu preciso muito ter paciência,kkkkkk!
Deus enviou você e sua família em forma de presente para alegrar minha vida! Imenso abraço!

João Felipe disse...

vim desejar um feliz aniversario
e fiz um acrostico pra voce no meu blog]
beijo
parabénsão

Aline Carla Rodrigues disse...

Muito, muito obrigada meu querido! Vou correndo ver... Beijos!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }