SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 10 de junho de 2012

PENSAMENTO PARA O DIA


91.1   A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso
91.2   pode dizer a Ele: “Ó SENHOR Deus, Tu És o meu Defensor e o meu Protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em Ti.”
91.3   Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais.
91.4   Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo.
91.5   Você não terá medo dos perigos da noite nem de assaltos durante o dia.
91.6   Não terá medo da peste que se espalha na escuridão nem dos males que matam ao meio-dia.
91.7   Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil, ao seu redor, você não sofrerá nada.
91.8   Você olhará e verá como os maus são castigados.
91.9   Você fez do SENHOR Deus o seu protetor e, do Altíssimo, o seu defensor;
91.10   por isso, nenhum desastre lhe acontecerá, e a violência não chegará perto da sua casa.
91.11   Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for.
91.12   Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.
91.13   Com os pés você esmagará leões e cobras, leões ferozes e serpentes venenosas.
91.14   Deus diz: “Eu salvarei aqueles que Me amam e protegerei os que reconhecem que Eu Sou Deus, O SENHOR.
91.15   Quando eles me chamarem, Eu responderei e Estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados.
91.16   Como recompensa, Eu lhes darei vida longa e mostrarei que Sou o seu Salvador.”


Salmo 91 - Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH)
Via  Temporada das Flores

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }