SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

O austríaco Andreas Franke foi corajoso o suficiente para descer no oceano e realizar o projeto “Vida abaixo da superfície”. Vejam!

Por mais que o navio Vandenberg tenha naufragado próximo à Flórida em 2009, o austríaco Andreas Franke foi corajoso o suficiente para descer no oceano e realizar o projeto “Vida abaixo da superfície”.

Andreas fotografou os pedaços do navio submersos no mar e, na pós-produção, inseriu cenas do cotidiano, como uma criança andando de bicicleta ou uma garota caçando borboletas. Assim, o ecossistema aquático ganhou vida além dos peixes.

O mais interessante, além das próprias fotos, é o lugar onde os ensaios aconteceram: no convés de um navio naufragado. Observe as imagem e assista a um vídeo mostrando como foram feitas.




















Curtiu? Olha só o site do projeto aqui: Vandenberg, Life Below the Surface
Via Zupi.com.br

2 comentários:

João Felipe disse...

muito legal isso Beijos!

Aline Carla Rodrigues disse...

Achei diferente e criativo João. Beijos.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }