SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz aniversário irmã Trícia! Parabéns a nós duas! A Deus e aos nossos pais que nos programaram para o mesmo dia! "Minha gratidão!"


"São tantas bênçãos
tantos motivos que o meu coração 
não consegue guardar 
tantos milagres
e livramentos que tu,
grande Deus
realizaste em mim
precisaria de mais que um noite
mais que uma madrugada até para te dizer

Rendo graças a ti,
graças a ti
meu coração agradece por tudo que fizeste 
eu louvo o teu nome e sempre dou graças a ti."

Raquel Mello

2 comentários:

chica disse...

Vim lá do blog do João Felipe para desejar felicidades e parabéns! beijos,chica

Aline Carla Rodrigues disse...

Muito obrigada Chica! Você é muito gentil! Beijos.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }