SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Começa na Tate (Londres) , um mergulho na vida e obra de "Edvard Munch: The Modern Eye"



Edvard Munch: Self-Portrait: Between the Clock and the Bed 1940–3
© Munch Museum/Munch-EllingsendGroup/DACS 2012
Você pensa que conhece Edvard Munch? 
Tate Modern:De 28 de junho – 14 de outubro de2012 



Edvard Munch (1863-1944) é um artista do qual muitas pessoas ouviram falar mas poucos sabem, de fato, sobre ele. Naturalmente, ele é conhecido, principalmente, pelo seu trabalho "O Grito", mas há muito mais do que o criador de uma imagem famosa. 






Poucos artistas modernos são tão conhecidos e, ainda que pouco entendidos, do que o mestre norueguês. Esta grande exposição traz o trabalho do artista do século XX com 60 pinturas, muitas pertencentes ao Munch Museum de Oslo, e traz ainda uma rara exibição do seu trabalho em filmes e fotografias.
Esta é uma incomum e excitante oportunidade de acompanhar como o curador Nicholas Cullinan explora a vida e o trabalho de Munch e delineia todo o seu processo de curadoria desde a origem até a concretização.



Posted 3
Via: Artetecta

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }