SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sondagem do meu coração


Como explicar o que é inexplicável?
A sondagem de meu ser tem superado estatísticas extraordinárias,
meu gráfico é composto  de realidades, sonhos, delírios, lutas
e muito amor.
Minha leitura diante da vida é de superação,
mas hoje em especial sinto um cansaço descomunal.
Uma vontade de ser pássaro e voar, voar, voar
sem parar, contudo existe também limite para o
próprio voo.
Não consigo suportar a dor alheia sem senti-la
em minha face.
Gostaria de ser bem prática,
como a disciplina matemática,
mas escolhi Letras, Artes...
Enfim sou assim!
Aceito-me com dores,
só desabafo com palavras porque o que fica escrito
um dia do coração poderá ser removido.
Não desisto, me assisto e pressinto
que ao amanhecer estarei rindo.
Beijos, Aline Carla Rodrigues.. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }