SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bailando através das palavras



Não posso deixar passar este momento mágico,
em que as palavras conseguem bailar no meu coração.
Já obtive "Delirium" e voei em suas asas,
mas estou absolutamente sã e consigo experimentar
um movimento único, cujo o som da palavra e da leitura 
me envolvem com cores intensas de alegria e paixão.

Com certeza muitos de vocês sentiram o que sinto agora,
contudo não deixaram registrado o instante.
Quero voltar a ler o que aqui registro,
pois preciso "trazer a memória aquilo que me dá esperança".
É tão bom se contentar com o que transcende o vil metal.

Não há dinheiro que pague um muito obrigada,
com licença, desculpe-me, sinto muito, amo você!
Principalmente quando acompanhado de sinceras ações.
Hoje recebi palavras abençoadoras,
que livraram minha mente da depressão cotidiana, 
daquele sufoco tremendo da sobrevivência em que a solidão gosta de exercer sua função.

Obrigada Senhor por mais uma oportunidade de viver o simples,
mas extraordinário complexo de atitudes humanas.
Onde o amor, a amizade, o respeito e a consideração
superam qualquer situação.
Aline Carla Rodrigues. 

Imagem: Foto de Adar Rodrigues.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }