SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 26 de maio de 2012

Aprenda a fazer o olho de gata usando apenas sombra.


O olho de gato feito com sombra é uma alternativa para quem tem medo do delineador. A top maquiadora Fabiana Gomes aconselha a molhar o pincel antes da aplicação, o truque garante um efeito intenso no olhar. A seguir, aprenda a preparar o look gatinho feito com uma combinação de sombra preta e marrom. Ana Lima/ UOL.
 
Molhe a ponta de um pincel chanfrado e faça o esboço do contorno dos olhos com sombra preta. No canto externo, puxe o desenho fazendo um traço fino.Ana Lima/UOL.

Acompanhando a raiz dos cílios, siga o traço até a metade da parte inferior. Aproveite para preencher todo o canto externo deixando-o bem escuro. Tenha cotonete e demaquilante por perto, essa etapa pode borrar a produção. Ana Lima/UOL.

Reforce o contorno geométrico. Molhe o pincel novamente e aplique a sombra no mesmo local fazendo um traço mais grosso.Ana Lima/UOL.

Com um pincel mais cheio, esfume os olhos levando a sombra preta em direção ao canto interior para preencher a pálpebra móvel. Se for preciso, reforce mais uma vez o preto.Ana Lima/UOL.

Depois de esfumado, aplique uma sombra marrom em toda pálpebra fazendo o mesmo movimento de fora para dentro. É importante misturar as duas cores para suavizar o look. Ana Lima/UOL.

O curvex e a máscara de cílios finalizam o visual. A dica é carregar bastante e aplicar várias camadas na parte superior dos olhos. Ana Lima/UOL.

A sombra preta tende a borrar mais do que as outras cores. Use um cotonete para corrigir as imperfeições e, se for necessário, aplique uma nova camada de corretivo abaixo dos olhos.Ana Lima/UOL.

A maquiadora Fabiana Gomes indica um leve brilho nos lábios para acompanhar os olhos marcados. Esta produção escura pode ser usada em qualquer evento noturno. Produção e reportagem: Maria Eugênia Tomazini| Realização: Fabiana Gomes (maquiadora sênior da M.A.C.) | Fotografia: Ana Lima | Modelo: Paula Patrial (Mega Models). Ana Lima/UOL.mulher.uol.com.br/.
Fonte: Achados da moda.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }