SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ritmo


Como é difícil seguirmos o mesmo ritmo em família, na sociedade...
O caminho tem sido muito raro, peixes coloridos chamam minha atenção.
E por mais que me esforce é quase impossível de vez em quando não desviar o olhar
para obter mais visão da mesma trajetória.


Não sou retilínea, quem me conhece sabe o quanto gosto de nuances
e desníveis.
Aproximo-me mais do ser humano que sou e também daquele que me criou,
pois Ele sempre transforma meus desertos em mananciais de água.


O fato é que ultimamente por mais que eu ande absorta,
não consigo frear meu ritmo do pensar.
Durmo o suficiente, trabalho para sonhar e também sobreviver,
mas as reservas para as diversões estão em alerta.


Não sou máquina, vivo intensamente cada dia,
apesar das minhas fragilidades, 
sei que Deus está no controle.
Preciso de equilíbrio e vou conseguir minha mente sã.
Desculpem-me amigos virtuais pela falta de interação, 
mas minha Net está me deixando na "mão".
Contudo eu os amo e sempre estarão em meu coração.

Confiando em Jesus que amanhã será bem melhor!
Aline Carla  Rodrigues.



Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }