SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pode ser a gota d'água...


Para muitos a gota d'água é um congestionamento no trânsito, para outros o fim de um namoro, entretanto para muitos é o estopim do dia, ainda que seja só tarde.
De fato a correria do cotidiano, o muito ocupar-se acumulam em nós resíduos, que com o tempo vão deixando sequelas físicas e emocionais, às vezes só percebemos quando grita o corpo!
Meu corpo tem gritado, mas minha alma tem procurado acalmar meu frágil e insistente coração.
É muito bom viver, sonhar e edificar.
Só precisamos de equilíbrio e este se adquire com muita sabedoria.
Voltando a gota d'água creio que seja melhor derramá-la a acumular pingos na cabeça, mas cada um "sabe a dor e a delícia de ser o que é", não é?
E o bom da vida é aprender e apreender todos os dias.
Deixo um super abraço a todos neste dia em que derramo a minha gota d'água.
Aline Carla Rodrigues.

2 comentários:

Edilene disse...

Um abraço a você também amiga. O cotidiano realmente nos sobrecarrega, mas com equilíbrio tudo se resolve. Você é muito iluminada. Sabe que gosto muito de visitar blogs, mas o Tribarte não considero apenas um blog, considero um cantinho de luz e paz. Venho aqui não para você retribuir visita, para ganhar seguidores ou coisa parecida que existe na blogosfera. Venho porque gosto. Por que sinto paz aqui. Passo diversas vezes aqui e por vezes nem comento. Só venho sentir sua paz e seu carinho. Serenidade sempre, amiga e quando estiver muito difícil segura na mão de Deus e vai! Beijos com carinho! Edilene

Aline Carla Rodrigues disse...

Que lindo!!! Seu comentário era tudo o que eu precisava ouvir no dia de hoje. Muito, muito obrigada! Você é muito iluminada e usada por Deus em minha vida. Obrigada por tudo sempre! E que o Senhor a retribua sete vezes mais. O TRIBARTE agradece sua inspiradora visita e se sente lisonjeado com suas belas palavras. Imenso abraço!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }