SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pensamento para o dia



Você diz: Isso é impossível.
Deus te diz: “Todas as coisas são possíveis.” (Lucas 18:27)

Você diz: Estou muito cansado (a).
Deus te diz: “Eu te darei descanço.” (Mateus 11:28)

Você diz: Ninguém me amade verdade.
Deus te diz: “Eu te amo.” (João 3:16 e 13:34)

Você diz: Não consigo ir em frente.
Deus te diz: “Minha graça te basta.” (II Coríntios 12:9 e Salmos 91:15)

Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
Deus te diz: “Eu dirigirei seus passos.” (Provérbios 3:5 e 6)

Você diz: Eu não consigo fazer isto.
Deus te diz: “Você pode todas as coisas.” (Filipenses 4:13)

Você diz: Eu não sou capaz.
Deus te diz: “Eu sou capaz.” (II Coríntios 9:8)

Você diz: Isto não vai valer a pena.
Deus te diz: “Isto valerá a pena.” (Romanos 8:28)

Você diz: Não consigo me perdoar.
Deus te diz: “Eu perdôo você.” (I João 1:9 e Romanos 8:1)

Você diz: Não consigo o que quero.
Deus te diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades.” (Filipenses 4:19)

Você diz: Estou com medo.
Deus te diz: “Eu não tenho te dado um espírito de covardia.” (II Timóteo 1:7)

Voê diz: Estou sempre preocupado(a) e frustado(a).
Deus te diz: “Lança toda sua ansiedade em mim.” (I Pedro 5:7)

Você diz: Eu não tenho fé suficiente.
Deus te diz: “Eu tenho dado a cada um uma medida de fé.” (Romanos 12:3)

Você diz: Eu não sou inteligente suficiente.
Deus te diz: “Eu te dou sabedoria.” (I Cor?ntios 1:30)

Você diz: Eu me sinto sozinho (a).
Deus te diz: “Eu nunca te deixarei, nem te desampararei.” (Hebreus 13:5

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }