SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Agradecimento! Aos meus filhos por tanto amor e compreensão, a família que nunca falta, aos amigos inseparáveis e aos blogueiros participantes do TRIBARTE, mas acima de tudo a Deus por sua imensa bondade.


Há dois dias fiz uma cirurgia, e meus filhos ficaram organizando as postagens do blog para mim.
Estava há dois anos em uma fila de espera, e se não fosse a bondade do Drº. Ronald Crespo talvez ainda fosse mais um número da fila.
Agradeço a Deus por tudo o que tem feito em minha vida, mas quero agradecer à família e aos amigos por toda solidariedade demonstrada.
Drº. Ronald Crespo e sua equipe foram instrumentos de Deus em minha vida, sua secretária Marly, minha prima Elisângela Claussen e os meus primos Aldo Claussen e Kátia Claussen sem os quais nada seria possível.
Agradeço também ao Drº. Botelho e  ao Drº. Marco Antônio Teixeira  por todos os procedimentos realizados em favor desta cirurgia, que Deus os abençoe poderosamente junto as suas famílias.
Existem momentos na vida em que só Deus pode retribuir as pessoas os bens que nos têm feito.
Minha oração por eles é que recebam sete vezes mais além do que fizeram por mim!
"Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres."
Beijos!
Sou imensamente grata a todos os irmãos que incansavelmente oraram por mim!
Muito obrigada sempre!
Aline Carla Rodrigues.

4 comentários:

Eloah disse...

Querida, que tua recuperação seja suave e rápida.É nestas horas que vimos que não estamos sós.Que ao nosso lado existem pessoas especiais que nos ajudam a atravessar com segurança este período tão frágil e emocionalmente inseguro. Cuide-se.Volte logo serena e feliz.Bjs Eloah

Aline Carla Rodrigues disse...

Muito obrigada por todo carinho Eloah. Bjs,

Edilene disse...

Oi Aline, sabe que eu senti que algo estava diferente...Mas está lindo viu, muito bom gosto tem seus filhos. Espero que tenhas uma recuperação tranquila. Feique com Deus. Beijos meu e do João

Aline Carla Rodrigues disse...

Obrigada amiga por sua constante amizade, a recuperação é lenta mas Deus é conosco. Um imenso abraço no João e mais uma vez muito obrigada pelo carinho. Beijos.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }