SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Três Vendas e Campos estão em alerta! Veja no mapa!

A partir das 14h desta quinta-feira (5) as águas do Rio Muriaé passaram a ocupar a entrada da comunidade de Três Vendas, no município de Campos de Goytacazes, no Norte do Estado do Rio de Janeiro. As ruas mais baixas da localidade foram atingidas devido ao rompimento de um dique na rodovia BR-356, localizado a cerca e dois quilômetros do bairro.





O acidente aconteceu no começo da manhã desta quinta-feira. O nível do Rio Muriaé subiu por causa das intensas chuvas que atingiram a região e uma cratera de aproximadamente 20 metros se formou na rodovia BR-356. De acordo com a Defesa Civil, o alagamento ainda não atingiu as casas de Três Vendas, mas a expectativa é que a água atinja as construções até o final da tarde.
Cerca de mil famílias - 4 mil moradores - estão sendo retirados de suas casas. Vinte caminhões são utilizados para a mudança das pessoas do local. Cerca de 200 homens do Exército, Defesa Civil Municipal e Estadual e do Corpo de Bombeiros estão envolvidos na operação. A Secretaria de Serviços Públicos disponibilizou cerca de 180 homens para atuar na ocorrência.
Fonte:IG

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }