SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Formatos de Rosto

ROSTO OVAL
O rosto oval tem mais ou menos mesma distância da linha do cabelo até a linha da sobrancelha, da linha da sobrancelha até ponta do nariz e da ponta do nariz até o queixo.
Podemos concluir através dessas medidas que um rosto oval pode ser dividido em 3 partes praticamente igual. Portanto é muito fácil encontrar coisas que combinem com este formato. O importante nesse caso é usar tudo contanto que tudo seja no tamanho proporcional ao tamanho do rosto.

ROSTO LONGO
O rosto longo tem mais ou menos mesma medida da largura da testa, da largura do maxilar superior e do maxilar inferior, mas o comprimento do rosto longo é bem maior que a sua largura.


ROSTO QUADRADO
O rosto quadrado tem a largura da testa, do maxilar superior e do maxilar inferior quase iguais.
O comprimento e a largura de um rosto quadrado são quase da mesma medida.

ROSTO RETANGULAR
O rosto retangular seria como um rosto triangular só que bem mais longo. Tem a testa já que seu comprimento é bem maior que a largura, como o rosto longo.
Minhas dicas de óculos e acessórios para um rosto retangular são as mesmas para quem possui o rosto longo.

ROSTO REDONDO
O rosto redondo tem foma de lua cheia, o queixo é curto, largo e arredondado.
Seu comprimento e sua largura são quase da mesma medida.


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }