SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Linda manhã!


O dia está tão lindo!
Ouço pássaros cantarem e os vejo adentrarem em minha sala, são tão mansos que me fazem sentir serena.
Já passei por tantos momentos na vida em que não valorizava os pequenos detalhes do Criador, meu foco era resolver o problema do dia.
Sem nenhuma ilusão continuo com problemas, mas o olhar é tão diferente, consigo agradecer a Deus pelas mínimas oportunidades!
Fico a pensar nas pessoas hospitalizadas, nas crianças abandonadas, nos mendigos e nos afortunados em dinheiro que não possuem tempo para viver.
Ah! Detalhes, sei que não vivo sem dinheiro, mas também não sei viver sem paz, sem saúde e muito menos sem amor.
Tenho uma família linda, cheia de defeitos, pois viver em unidade causa muitas vezes reveses....
Mas como é bom acordar e receber um bom dia!
Receber abraços dos filhos!
Podermos pedir e agradecer  a Jesus por tudo que nos faz e também fará!
Sei que o dia está só começando, e não sei o que virá,
contudo estou aqui para agradecer-lhe também pela constante companhia ao TRIBARTE e por seu riso matinal enviado em palavras.
AMO VOCÊS!
TENHAM UM LINDO E ABENÇOADO DIA!
BEIJOS, ALINE CARLA RODRIGUES.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }