SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BEST FOR LAST (ADELE) curtam este som maravilhoso !



Espere, você vê
Meu coração na minha manga?
Ele está aí
Por dias no fim e
Está esperando por você
Para abrí-lo
Só você baby, venha agora
Eu estou tentando te dizer como
Eu gostaria de ouvir as palavras
Saírem da sua boca finalmente
Diga que sempre fui só eu

Isso fará você se sentir de um jeito
Que você nunca sentiu antes
E que eu sou tudo que você precisa
E que você nunca vai querer mais
Então você diria todas
As coisas certas
Sem uma pista
Mas você guardou
O melhor para o final
Como que eu sou a única para você

Você deveria saber
Que você é só um conserto temporário
Isso não está preso a você
Não significa muito para mim
Você é só um preenchedor de espaços
Que aconteceu de estar livre
Como você pensou
Que fugiria
Tentando me enganar?

Por que toda vez
Que eu acho que tentei o melhor possível
Eu descubro que não foi o suficiente?
Porque você continua
Não mencionando o amor
O que eu deveria fazer
Para você me amar propriamente?
Eu estou pegando todas essas chances
E indo embora
E embora eu esteja tentando
Dar o meu melhor, você volta para ela
E eu acho que eu sei que
As coisas podem nunca mudar
Estou esperando o dia
Em que ouvirei você dizer

Eu te fiz sentir algo
Que você nunca sentiu antes
E que eu sou tudo o que você precisa
E que você nunca irá querer mais
Então você diria todas
As coisas certas
Sem uma pista
Mas você guardou
O melhor para o final
Como que eu sou a única para você

Você deveria saber
Que você é só um reparo temporário
Isso não está preso a você
E não significa tanto para mim
Você é só um preenchedor de espaços
Que aconteceu de estar livre
Como você pensou
Que fugiria
Tentando brincar comigo?

Mas apesar
Da verdade que eu conheço
Eu acho que seria difícil deixá-lo ir
E desistir de você
Parece que eu amo as coisas que você faz
Como a maneira que me trata
Mais impaciente eu sou
Para persistir
Com esse coração partido
E correndo atrás
E eu acho que eu sei
Que as coisas podem  nunca mudar
Mas eu continuo esperando o dia
Em que ouvirei você dizer que

Eu te faço sentir algo
Que você nunca sentiu antes
E eu sou tudo o que você precisa
E que você nunca vai querer mais
E nós diremos todas
As coisas certas
Sem uma pista
E você será o único para mim
E eu serei a única para você

2 comentários:

Veronica Fukuda disse...

Aline,
obrigada pela visita e comentario!
agora que te achei sempre passarei por aqui para ver as novidades!!!
abs

Aline Carla Rodrigues disse...

Eu também serei presente em seu blog e qualquer dia gostaria de postar o seu trabalho, que tal? Grande abraço!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }