SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pavilhão das Artes - ARTE NA SERRA - Parte II



Quando fui convidada a conhecer a arte que emana da Serra senti-me muito honrada, mas realmente não possuía noção da grandeza artística que iria ver.
Um trabalho que supera tragédias como aconteceu em Nova Friburgo no início do ano, e que contagia e inspira a todos que são norteados por ARTE.
 Aproveitar a natureza sem transgredí-la é maravilhoso, traz sustentabilidade à região serrana e nos dá mais prazer em viver.
 O Pavilhão das Artes promove oportunidade aos artistas e divulga-os de forma tal que o cliente tem oportunidade de vê-lo bem próximo à sua obra.
 Peças raras que só encontrei lá.
 Há também opções de artigos em tamanhos grandes, como móveis rústicos, bem como peças que vão fazer a festa de quem gosta de pintura, como porcelana exclusiva.
 Quem quiser procurar ainda mais vai encontrar casas de passarinhos feitas com garrafão e piaçava, cinzeiros, xícaras, cofrinhos, araras de madeira (que parecem de verdade), peças de vestuário como blusas customizadas e pintadas, chaveiros e os infalíveis ímãs de geladeira.
 Toalhas pintadas, artesanato com elementos da natureza, bauer, artigos em MDF para pintar, cintos, bolsas de todos os tipos e tamanhos, almofadas, chinelos, mandalas em vidro, artesanato em barro (muitos vasos), embalagens, inclusive para presente; relógios, artigos para cozinha, como panos de prato, pano americano e porta papel toalha; porta papel higiênico e abajures.
 Velas decorativas em todos os tamanhos.
 E o visitante ainda pode lanchar ou almoçar na cantina do Pavilhão das Artes, que tem também licores, chocolates, mel, bolos, doces, ovos caipira e uma infinidade de delícias.
 Outras opções são as ikebanas, fontes de todos os tipos, luminárias e arandelas em bambu, sinos de vento em bambu (harpa eólica), quadros, cartonagem, escudos de times, carros de boi em madeira para adorno, casas e castelos em madeira, termômetros, jogos americanos e cestas de fibra de bananeira no tear, móbiles, tapetes e colchas no tear.

O Pavilhão das Artes (Rua Romão Aguilera Campos, Praça do Gabião, no final da Via Expressa à esquerda, Cônego - Nova Friburgo - RJ) é sempre uma boa oportunidade de encontrar o presente certo para a pessoa certa em qualquer época do ano.  E para facilitar o lado dos clientes, o Pavilhão das Artes está funcionando em horário das 10h às 18h sexta e sábado, e das 10h às 16h, aos domingos e feriados.
Venha conferir!


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }