SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 30 de julho de 2011

Parabéns Valber Meireles!

«Só temos a felicidade que podemos compreender»
                                                                          Maurice Maeterlinck
  

Lauro Trevisan, enumera 35 razões para compreendermos porque é que as  pessoas felizes, são felizes.
Têm uma auto estima elevada; 
São bem humoradas;
São felizes porque são saudáveis, e são saudáveis porque são felizes;
São espiritualizadas; 
São bem sucedidas; 
São bem dispostas; 
Acreditam na vida; 
São desapegadas;
 São coerentes; São simples como as crianças; Perdoam; São felizes em qualquer momento e circunstância; Não se fixam no passado; São independentes; Transcendem os Tabus; Gozam a vida; Não são deprimidas; Estão a salvo do stress; São jovens de espirito; São livres; São alegres; Buscam respostas em vez de queixas; Têm domínio sobre moda e modismos;Vivem aqui e agora; São tolerantes e vêm o lado bom de tudo e de todos; Vivem em paz e são pacificadoras; São sinceras; Dão-se bem em qualquer atividade; Desfrutam do mundo material mas não são dependentes dele; Consideram o trabalho uma fonte de satisfação; Vivem com os pés no chão; Acreditam em si próprias e sentem-se dignas de si mesmas; Não se perdem entre o sim e o não.

Valber Meireles, ao ler este texto lembrei-me da sua felicidade, a qual nos torna mais felizes na comunidade itaperunense.
O TRIBARTE deseja-lhe o aumento contínuo dessa felicidade que ilumina suas músicas.
                                 Parabéns! Muito amor e paz!

                              Espero que o bolo esteja gostoso!
De mãos dadas pedimos a Deus por sua vida!

E cantarolamos suas canções!


Grande abraço!

2 comentários:

cantos mensageiros disse...

Olá... obrigado, querida... o importante é utilizarmos as palavras para enternecer e alegrar os corações... e, se somadas aos acordes de um violão e à leveza da voz, a vida se torna ainda mais espetacular... beijão no coração... imenso abraço...

Aline Carla Rodrigues disse...

Nós agradecemos a Deus pela oportunidade de termos em uma só pessoa, leveza,palavras de sabedoria e um coração generoso que somados dão no ser Valber Meireles. Mais uma vez Parabéns!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }