SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Conheça os verdadeiros bastidores da educação pública no Brasil.

2 comentários:

Sonia Salim disse...

Aline, muito bom o vídeo que você trouxe para o nosso conhecimento no blog TRIBARTE. As palavras de Amanda Gurgel expressam uma realidade não só do Rio Grande do Norte, mas em todas as outras regiões do Brasil, e parece que isso não causa indignação alguma. Haverá um dia em que causará grande estranheza o fato de não encontrar mais professores que queiram entrar em uma sala de aula. Eu anseio que esse momento não esteja tão longe do alcance dos nossos olhos. Aí, sim, o valor devido será dado a um PROFESSOR.
Parabéns, por divulgar as falas de Amanda Gurgel que ecoa em nosso interior como um GRITO no SILÊNCIO.

Grande abraço!

@soniasalim

Aline Carla Rodrigues disse...

Senti o mesmo que você Sônia, quando diz que as falas de Amanda Gurgel ecoam em nosso interior como um GRITO no SILÊNCIO, gostaria que toda a sociedade pudesse ouví-lo, e é pena que esse grito só seja ouvido muitas vezes por nós professores que estamos todos os dias em sala de aula.
Obrigada por sua inspiradora participação! Grande abraço.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }