SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cícero Demétrio é repórter por um dia no TRIBARTE, e enviou-nos sua postagem sobre fotos em movimento de Jamie Beck. Vejam só que espetáculo!!!

A fotógrafa novaiorquina Jamie Beck mudou totalmente o conceito de GIFs animados ao criar uma respeitada forma de arte, apresentando fotos extremamente impressionantes.
Para quem não sabe, os GIFs animados são famosos na internet. Entretanto, a grande maioria tem caráter humorístico e não guarda grandes preocupações com a qualidade das imagens. O que Jamie faz é exatamente o contrário. As imagens possuem incrível realismo e chama atenção pelos detalhes.
Batizadas como “cinemagraphs”, ela busca não esgotar as possibilidades de uma imagem. Esta realmente parece ser a chave para criar uma arte respeitável.










Fonte:IG
Obs.: Simplesmente divino!!! São impressionantes as  fotos de Jamie Beck!!!
Sua sugestão Cícero foi de grande valia para ARTE do TRIBARTE.
Um grande abraço e até a próxima!

8 comentários:

Caio Hoffmann disse...

Lindas as fotos! Amei! Aline , gostaria de dizer que, apesar do atraso de dois dias, publiquei a primeira postagem do blog. Gostaria muito da sua sincera opinião, e de todos os leitores do Tribarte.
http://cronicasdeumasaladeaula.blogspot.com/
beijos!

Jenifer disse...

Muito legal !!!
Bem diferente e muito divertido.
Beijos!

Eduardo disse...

Muito interessante. Adorei!

Aline Carla Rodrigues disse...

Conte comigo Caio! Irei visitar sempre seu blog. Grande abraço.

Aline Carla Rodrigues disse...

Concordo com você Jenifer, as fotos são divertidas e super interessantes.
Beijos.

Aline Carla Rodrigues disse...

Amigo Eduardo, estava sentindo sua falta. O trabalho de Jamie supera realmente todas as expectativas.
Ah! Gostei muito da sua postagem sobre o "Dia do Chorinho", mas não foi possível comentar porque a internet não funcionava no lugar em que estava.
Grande abraço.

Sonia Salim disse...

Simplesmente maravilhoso! Amei! Parabéns ao repórter Cícero Demétrio que superou expectativas em 'repórter por um dia'. E a você, Aline, que é grande incentivadora das artes.

Beijos!

@soniasalim

Aline Carla Rodrigues disse...

Obrigada Sônia mais uma vez por sua participação!!! Com certeza a reportagem de Cícero foi extraordinária, e ele agradece.
Grande abraço.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }