SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Vida uma obra de arte e a amizade nem se fala...

"Em todo tempo ama ao amigo, mas na angústia nasce o irmão."
(Provérbios 17:17)

Ter amigos verdadeiros em tempos modernos é raro, cultivar uma amizade anos a fio também é muito difícil, mas em momentos escusos somente os amigos mais chegados que um irmão é que dão suporte para o renascer.
Tenho alguns amigos que são anjos em forma de gente e acredito piamente tê-los por perto em todas as circunstâncias da vida.
Lembro-me de uma passagem bíblica em que Abraão hospeda pessoas que aos seus olhos eram seres normais e quando eles estão indo embora, descobre-se que eram anjos.
Percebo que sou norteada por "anjos" e hoje quero postar uma homenagem à minha amiga Andréia e sua filha Pietra, as quais fazem da vida uma obra de arte.
Parabéns com muito louvor!!!
Obrigada por existirem, por resistirem a dor e ao sofrimento, por expressarem alegria e despertarem nos outros sede de vida!!!
Que o Senhor muito as abençoe e ilumine suas vidas!!!
Paz, saúde e muito amor!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }