SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Série homenagem às mulheres - Parte IV - ALICE RUIZ



UM OLHAR


o poeta me viu

bastou um olhar

e pode ver
a mola mestra
da aprendiz
que sou
a escolha que fiz
no avesso e apesar
da sorte adversa
de não pesar
de ser feliz
poeta é quem vê
o que não é de dizer
e ainda assim
diz.




POR UMA SÓ FRESTA



por uma só fresta

entra toda a vida
que o sol empresta


Sonho de poeta
Música: Waltel Branco
Letra: Alice Ruiz
Quem dera fosse meu
o poema de amor definitivo
Se amar fosse o bastante
poder eu poderia
pudera, às vezes,
parece ser esse
meu único destino
Mas vem o vento e leva
as palavras que digo minha canção de amigo.
Um sonho de poeta
não vale o instante vivo.
Pode que muita gente
veja no que escrevo
tudo que sente
e vibre, e chore e ria como eu, antigamente,
quando não sabia
que não há um verso, amor,
que te contente.

Fonte: www.aliceruiz.mpbnet.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }