SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 8 de março de 2011

RECOMEÇAR MULHER

Ser mulher no século XXI na opinião de vários homens é muito simples, dizem eles por causa da facilidade tecnológica que suas avós e mães não obtiveram, contudo para quem tem filhos, trabalha, estuda e cuida de sua família é tarefa árdua.
Muitas vezes você precisa recomeçar todos os dias para não deixar seus filhos sem o "básico", começar é dever de todos para viver cada dia como se fosse único, mas recomeçar é difícil, dói, principalmente quando o planejado esbarra em seus projetos emocionais...Contudo não é o fim é apenas o re-começo, imaginemos o impossível tornando-se em possível, para quem crê todas as coisas são possíveis.
Eu creio!!! E já vi mulheres que surgiram de um recomeço mudarem a própria vida e o seu entorno.
Conheci uma mulher chamada Enideia que numa tragédia perdeu tudo que possuía e alguém deu-lhe um galinheiro para morar, ela humildemente aceitou e aos poucos fez daquele lugar não só o seu lar, mas o sustento de sua família. Será que você aceitaria morar em um galinheiro???
Tenho uma grande amiga que perdeu o marido de forma trágica, mas foi ajudando ao próximo que encontrou forças para sair da solidão e também da depressão. Através de seu trabalho retirou família das ruas e ensinou-as a literalmente a fazer o pão nosso de cada dia. Raro, não é?
Pessoas assim não são o foco da mídia, mas são elas que fazem a vida verdadeira acontecer!!!
Sou fruto de uma mulher bondosa, chamada Carolina que recomeçou a vida inteira para que eu pudesse hoje estar escrevendo neste blog. E devo a muitas mulheres de nomes diferentes, mas com a mesma proposta de vida, a de ajudar ao próximo sem esperar em troca, simplesmente porque a empatia as fez assim. 
São as Marinas,Trícias, Cirenes, Dalvas, Suelis,Olgas Lívia, Carolinas, Mirians, Alices, Catarinas, Fabianas, Adrianas, Heloísas, Marias,Anas... Sei que vocês receberão sete vezes mais, boa medida, cheia de amor!!!
Obrigada por recomeçar com o apoio de vocês!!!

2 comentários:

jade ferreira ;] disse...

Lindas palavras, Aline =)
Beijos!!

Aline Carla Rodrigues disse...

Querida Jade que saudade de você!!!
Muito obrigada por suas palavras, vindo de uma pessoa tão rara e especial quanto você faz-me imensamente bem!!!
Por favor, não suma!!!
Um grande abraço e uma noite linda!!!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }