SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 17 de março de 2011

A música que faz a diferença!!! Shakira encontra-se com a presidente da República, Dilma Rousseff, para falar, entre outros assuntos, sobre sua entidade voltada para crianças carentes, a Fundação Pies Descalzos.

A cantora Shakira chegou ao Palácio do Planalto nesta quinta-feira (17) sob forte esquema de segurança. A colombiana encontra-se com a presidente da República, Dilma Rousseff, para falar, entre outros assuntos, sobre sua entidade voltada para crianças carentes, a Fundação Pies Descalzos.

Sob proteção de sete batedores (motocicletas da Polícia Militar) e mais quatro carros blindados, Shakira chegou por volta das 16h11 à sede do governo federal, em Brasília. O encontro com Dilma, inicialmente marcado para as 15h, foi adiado devido a um atraso na agenda da presidente, que voltou de Uberada no início da tarde.

A fundação assistencial Pies Descalzos (Pés Descalços) foi criada pela cantora em 1997 e leva o nome de um dos seus álbuns. Com sede na Colômbia, a entidade atende crianças que perderam os pais ou que não possuem família. Ali, elas recebem atendimento médico, odontológico, psicológico e educacional.

Shakira é embaixadora da Unicef, fundo da ONU (Organização das Nações Unidas) para a infância e juventude. A colombiana está no Brasil para uma turnê nas cidades de Porto Alegre, onde fez show na terça-feira (15); Brasília, que recebe a cantora nesta noite e São Paulo, neste sábado (19).
Fonte: R7

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }