SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 13 de março de 2011

Declaração de amor por Nathália Delgado.

Sobre O Meu Princípe

Ah! O meu Príncipe é lindo demais!
Meu Namorado,meu melhor Amigo, meu Irmão.
Meu Conselheiro, meu Pai, minha Esperança, meu Tudo.
Meu Remidor, meu Salvador , minha Luz...
Meu Príncipe tem uma luz incomparável, não é como aquelas luzes no céu que passam! Não é  como fogos de artifício que têm seu tempo certo pra brilhar! Ah, Ele brilha, todo tempo, em toda parte! E aonde Ele entra todo mundo percebe e se encanta.
Meu príncipe é também minha Paz, minha Esperança, meu Consolo, meu Esconderijo, meu Refúgio, minha Rocha...
Meu Príncipe é a minha estrela-Guia, meu melhor Momento, minha melhor Faceta, Brilho dos meus olhos, meu Sorriso, meu Prazer, minha Alegria...
Meu Príncipe, “meu Pão, minha Comida, todo amor que houver nessa vida”, risos! Sim, minha Canção favorita! Minha Canção de ninar! Minha melodia ao acordar...
Ele é Aquele que me sonda, Aquele que me cerca, que me envolve, que me percebe, que me toca, que me educa. Ele é Aquele que me equilibra e desequilibra, pois tem livre acesso àquilo que sou,  àquilo que  eu não sou e principalmente, àquilo que serei...
Meu Príncipe, meu Amado! Meu noivo!  Aquele que me conquistou sem reservas, com calma e paciência, com amor e gentileza...
Meu Príncipe é esse Cara que me acorda todas as manhãs e me lembra que desceu do trono só pra me acordar, só pra me ver!
O único que me leva ao chuveiro, me lava, me limpa e me transforma...
Aquele que arruma meus cabelos diante do espelho e escolhe a minha roupa...
Meu Príncipe escolhe as minhas palavras, escolhe o CD que toca no meu dia-a-dia...
Você acredita que o meu Príncipe arruma a casa comigo? Ah, ele fica na fila do banco, ouve as pessoas repetitivas que encontro, fala com elas, meu Príncipe até vai ao supermercado comigo, acredita?
Você acredita que quando eu erro e todo mundo me julga, meu Príncipe me abraça, me acaricia e permanece ao meu lado? Qualquer outro teria desistido, mas meu Príncipe me ama muito...
Você acredita que Ele conta cada lágrima que cai dos meus olhos?
Você acredita que meu Príncipe morreu por mim? Se esvaziou inteiramente por mim?
Não me pergunta a razão, não sei dizer...
Mas vejo Seu amor...sinto Seu amor...

Perguntei pra Ele e Ele fala cada coisa tão linda que fico até sem graça de repetir. Entendo que não mereço!Mas Ele é bom e sempre gentil.
Príncipe da paz! Amo ter o amor Dele! Amo ser Dele...
Acho que já o conhece, né?!  Seu nome é Jesus Cristo...
Se não O conhece deveria...
Obs.: Nathália Delgado é autora deste lindo texto, se quiser seguí-la é só clicar no link abaixo:

Que o Príncipe  Jesus nos dê um domingo abençoado!!! Bjs.

2 comentários:

Nathália Delgado disse...

Aline Carla...
nossa...q coisa mais linda!!
Fiquei mto emocionada e me senti mais que honrada!!
Gosto mto do seu trabalho, tô por aqui sempre e estou sempre acompanhando..
que Deus continue te capacitando com Seus dons. E que seja sempre só início de tudo...
Deus te abençoe..#LindaeQuerida
Mtos bjosssss

Aline Carla Rodrigues disse...

Eu é quem devo agradecer!!!
Obrigada por tudo!!!
Bjs.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }