SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Conheça o trabalho de Maria Carolina Claussen

Maria Carolina Claussen esbanja musicalidade e talento na arte de fotografar, brevemente veremos seus trabalhos postados.                         Se você quiser seguí-la é só clicar no link abaixo:
http://www.sincerospensamentos.blogspot.com/



A MÚSICA É A VIDA!!!
" Quando um certo alguém, desperta um sentimento, é melhor não resistir e se entregar ", porque " é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã " e ..." falando sério, entre nós dois tinha que haver mais sentimento "," porque eu sei que é amor " e " eu não sei dizer que eu não te amo ", mas " toda vez que eu te vejo o meu coração dispara, perco a fala quando você está perto ", e defino isso como " sentimento fundo de água com toda leveza do ar " , mas " se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer ", enquanto isso " eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir ", Você e " todos acham que eu falo de mais ", mas eu sinto que você por dentro deseja e diz sempre : " seja minha menina, só minha  " e " quando eu acordar quero que esse medo vá embora para nunca mais voltar " mas enquanto " estamos indo de volta pra casa " " já passa da hora, eu preciso do seu beijo agora ".
Texto de MCClaussen

2 comentários:

Kelly disse...

Gostei da sensibilidade expressa em suas fotos. Sensacional seu trabalho.

Mariah disse...

Que texto fofo...

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }