SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 8 de março de 2011

Cantando Histórias

6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Aline! Não conheço um único homem que tenha vindo ao mundo senão concebido por uma mulher. Portanto, as mulheres geram e concebem o mundo, e os homens acham que lhe dão um dia de homenagem. Como nós homens somos burros! As mulheres são tudo! Abraço e parabéns por este ser magnífico que você é todos os dias!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido-te para que leia e comente http://jefhcardoso.blogspot.com

ALINE CARLA disse...

Muito obrigada Jefh, você realmente consegue usar divinamente as palavras e faz com que sintamos essência na vida mulher.
Precisamos de homens que tenham o seu perfil para que a sociedade possa ser um lugar onde mulheres e homens unidos façam a diferença. Um grande e cordial abraço.
Ah! Por favor apareça sempre por aqui.

Trícia Carina disse...

Aline,eu sou mesmo uma privilegiada nesta vida...pois Deus me deu vc como irmã mais velha para me orientar,me ensinar à caminhar,e principalmente ser uma pessoa melhor em todos os sentidos... e Deus nos fez nascer do ventre da Carolina Claussen(nossa querida mamãe)que sempre ensinou tudo para nós...essa é uma mulher que não tem preço e nem medidas, pois seu amor por nós é imensurável e o seu caráter incomparável...amo vcs....

José Carlos Caio disse...

Querida cunhada,você é muito especial para nós.Um beijinho do Caio.

Aline Carla Rodrigues disse...

Querida Trícia é muito difícil ficarmos sem você ao nosso lado, e é por isto e por outros motivos que não deixo de postar no blog, pois quem está distante fisicamente passa a ficar bem próximo... Amo você e agradeço a Deus por ter nascido em uma família especial, cheia de artistas e com muita Arte, repleta de sensibilidade para enfrentar o mundo com mais amor e coragem. Bjs e muitas saudades!!!

Aline Carla Rodrigues disse...

Quem diria, hein Caio, postando seu comentário no blog!!! Estou maravilhada e muito feliz com suas palavras!!! Você também é muito especial para nós!!! Um grande e cordial abraço.
Ah! Quero vê-lo mais vezes por aqui!
Tenha uma semana abençoada.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }