SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Segundo a enquete dos leitores do R7, os preferidos do Oscar 2011 são...




...Melhor Ator

Na categoria de Melhor Ator, James Franco foi eleito o favorito dos leitores, com 34,08% dos votos.

No filme 127 Horas, dirigido por Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário), Franco interpreta um jovem que faz uma aventura solitária por grandes cânions e acaba sofrendo um acidente, ficando com um dos braços preso em uma pedra por cinco dias.



Colin Firth (O Discurso do Rei) ficou com a segunda posição, de acordo com os leitores, com 23,92% dos votos. Jesse Eisenberg (A Rede Social), com 18,92%, Jeff Bridges (Bravura Indômita), com 12,66%, e Javier Bardem (Biutiful), com 10,43% dos votos, completam a lista dos atores.

Melhor Atriz

De acordo com os leitores, Natalie Portman é a atriz que merece vencer o Oscar 2011, com 62% dos votos. Favorita na cerimônia deste ano, Natalie já venceu diversos prêmios de melhor atriz pelo longa Cisne Negro.



No longa dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador), a bela interpreta uma bailarina que tem de enfrentar conflitos psicológicos para viver o papel principal no espetáculo O Lago dos Cisnes.

Nicole Kidman (Reencontrando a Felicidade) ficou com a segunda colocação na enquete, com 20,15% dos votos. Annette Benning (Minhas Mães e Meu Pai), 6,33%, Jennifer Lawrence (Inverno da Alma), com 5,95%, e Michelle Williams (Namorados Para Sempre), 5,57%, completam a lista.

Melhor Filme

Toy Story 3 é o filme preferido do Oscar 2011, segundo os leitores, com 56,78%. A terceira parte da franquia da Pixar repetiu o feito de Up - Altas Aventuras no Oscar do ano passado e concorre aos troféus de Melhor Filme e Animação.


O longa de ficção científica A Origem, dirigido por Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas) ficou com a segunda colocação, com 56,78% dos votos. A Rede Social (11,89%) e Minhas Mães e Meu Pai (3,43%) completam a lista dos filmes preferidos dos leitores para o Oscar 2011.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }